PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente entre moto e carreta mata casal na BR-153

Publicado em: 21/04/2020

A colisão frontal aconteceu na manhã desta terça-feira (21) no trecho entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina

Um casal morreu em um grave acidente envolvendo uma moto e uma carreta na manhã desta terça-feira (21), na BR-153, trecho entre Jacarezinho e Santo Antônio da Platina.

Conforme apurou a imprensa, as vítimas seguiam na motocicleta sentido Santo Antônio da Platina/Jacarezinho, quando o condutor teria perdido o controle ao passar sobre uma mancha de óleo na rodovia e colidido frontalmente contra a carreta que seguia no sentido oposto.

Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico legal de Jacarezinho. Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas.

Resumo da dinâmica do acidente:

O homem pilotava a motocicleta. A mulher estava na garupa. Os dois corpos já foram recolhidos pelo IML de Jacarezinho (PR). A moto seguia no sentido Ourinhos (SP).

Momentos antes do acidente, um caminhão que transitava pelo mesmo sentido da rodovia teve um problema mecânico e derramou óleo no asfalto ao longo de aproximadamente 140 metros.

Uma hipótese levantada pela PRF é de que o condutor da motocicleta tenha perdido o controle ao passar sobre o óleo, em um trecho de curva.

Na sequência, a moto bateu de frente contra uma carreta bitrem, que transitava no sentido contrário.

A motocicleta era nova. Ainda não havia sido emplacada.

A PRF identificou o veículo que derramou óleo sobre a pista. O caminhão teve um problema no compartimento do motor.

 

Fonte: Sites Associados - PRF

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE