PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente deixa três mortos em Jacarezinho

Publicado em: 02/08/2020

Um grave acidente automobilístico deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança, durante a noite deste sábado (01), em Jacarezinho. De acordo com as informações apuradas até o momento, duas motocicletas e um carro se envolveram na colisão, que aconteceu na PR-431 (sentido Ribeirão Claro) próximo ao bairro do Aeroporto.

Relatos apontam que uma das motos acabou invadindo a pista contrária e batendo de frente contra outra motocicleta que trafegava no sentido oposto da rodovia. Um carro que vinha na sequencia acabou também sendo atingido.

O condutor de uma das motos, um homem de 45 anos , e uma criança de quatro anos, que estava na garupa, morreram na hora. O condutor da outra moto, que ainda não teve maiores informações a respeito da identidade reveladas, também veio a óbito no momento da colisão. Uma adolescente de 15 anos que estava na garupa dessa segunda motocicleta sofreu fraturas em uma das pernas e foi socorrida pelo Samu, sendo encaminhada à Santa Casa de Misericórdia de Jacarezinho. Os ocupantes do veículo atingido não tiveram maiores ferimentos.

O trânsito na rodovia foi interrompido por vários minutos para o atendimento a ocorrência.

Fonte: TV Site Parceiro

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE