PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente deixa dois mortos na PR-092

Publicado em: 11/08/2020

Vítimas, de 18 e 21 anos, eram moradores de Wenceslau Braz; rodovia ficou interditada até a madrugada de segunda-feira

Um grave acidente envolvendo um carro e dois caminhões terminou com duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na PR-092 em Wenceslau Braz, durante a noite de domingo (09). As três vítimas do acidente eram ocupantes do mesmo veículo, um GM Prisma.

A colisão aconteceu próximo ao bairro rural da Turma 9, entre Wenceslau Braz e Siqueira Campos. Com a força do impacto, o Prisma ficou completamente destruído. O motorista do carro, um rapaz de 21 anos, morreu na hora, enquanto a segunda vítima, de 18 anos, morreu logo ao dar entrada no Hospital São Sebastião, em Wenceslau Braz. A terceira vítima, também de 21 anos, foi transferida em estado grave para Londrina.

As duas vítimas fatais foram encaminhadas ao IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho e posteriormente seriam liberadas para as famílias. Ambos eram moradores de Wenceslau Braz, assim como a terceira vítima da colisão.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Rodoviária Estadual, o Prisma teria tentado realizar uma ultrapassagem em um caminhão, quando perdeu o controle e acabou batendo na lateral do veículo, sendo atingido na sequencia por uma carreta que trafegava no sentido oposto. Os motoristas dos caminhões não tiveram maiores ferimentos.

Como a carga de um dos caminhões acabou se espalhando pela pista, a PR-092 ficou bloqueada nos dois sentidos até as 3h da manhã da madrugada de segunda-feira.

Fonte: Tribuna do Vale

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE