PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Acidente com caminhão deixa parte da BR-376 interditada em Tijucas do Sul

Publicado em: 11/06/2019

Uma carreta carregada de grãos de milho tombou nesta manhã de terça-feira, 11, na BR-376, na pista sentido Santa Catarina. Uma das faixas, sentido Curitiba, também foi  interditada. O acidente foi na altura do km 650,9, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O 

Em meio à carga de milho, a Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR) encontou 20 pneus novos, sobre o semireboque. O motorista que saiu de Ponta Porã (MS) com destino a cidade de São Ludgero (SC), não apresentou notas fiscais relativas aos pneus. 

A PRF encaminhará a ocorrência de descaminho — imoprtação de produtos sem o pagamento do respectivo imposto — à Receita Federal.

As causas do acidente, segundo relato do motorista aos policiais, seria falha nos freios. Ainda conforme  a PRF, o disco do tacógrafo apontou que o caminhão estaria a quase 120 quilômetros por hora no momento do acidente. 

A carreta graneleira tombou após o motorista sair de um posto de combustíveis, por volta das 8h15. 

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-PR), o motorista teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital. 

A pista, sentido Santa Catarina, foi totalmente interditada para a remoção do caminhão.

Fonte: G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE