PÁGINA INICIAL
TODAS AS NOTÍCIAS
GERAL
SOBRE NÓS
ANUNCIE CONOSCO
 

PROTEÇÃO ÀS MULHERES: PM prende dois homens em dois casos distintos, um deles amarrou e espancou a mulher, o outro é detento em "saídinha"

Publicado em: 11/04/2025
Uma das mulheres possui "Medida Protetiva"

Os casos ocorreram em Jundiaí do Sul e em Jacarezinho

JUNDIAI DO SUL: POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA 

Na tarde de 10 de abril de 2025, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Assentamento Santa Elizabeth, Bairro Nango Vive, em Jundiaí do Sul. De acordo com a solicitação, um indivíduo havia deixado seu filho de sete meses na fazenda onde reside sua mãe e saído em um veículo Gol G4, afirmando que iria matar sua companheira, que estaria amarrada no interior do carro.

Ao chegar ao local, os policiais foram informados que o suspeito teria amarrado as pernas da sua companheira, colocado-a no veículo e abandonado a criança na grama antes de sair em direção desconhecida. A equipe policial iniciou buscas e conseguiu localizar o casal na estrada, onde estavam discutindo ao lado do veículo. A mulher afirmou possuir uma medida protetiva contra o indivíduo e confirmou que realmente foi amarrada e agredida por ele.

Indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de Ribeirão do Pinhal para laudo de lesão corporal, sendo posteriormente apresentado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A criança foi deixada sob os cuidados da avó e encaminhada ao Conselho Tutelar para as devidas providências.

A operação contou com o apoio de viaturas da região e da equipe de Operação com Cães do 2º BPM A ação que resultou na prisão do indivíduo e socorro da vítima reforça o compromisso do 2º Batalhão da Polícia Militar em proteger vítimas de violência e garantir a segurança pública.

JACAREZINHO: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PELO CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA 

Na madrugada de 10 de abril de 2025, por volta das 02h10min, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Elizabeth, Jardim Alves, no município de Jacarezinho. A solicitante relatou que estava discutindo com seu convivente e havia sido ameaçada por ele.

Segundo a solicitante, o desentendimento começou devido a postagens feitas pelo indivíduo na conta do Facebook dela. A discussão se intensificou até que ela pediu para ele sair de casa. Diante da negativa, ela mencionou que chamaria a polícia, momento em que ele a ameaçou, afirmando que poderia ser preso, mas que, ao sair da prisão, a mataria.

No local, as partes ainda estavam discutindo. A equipe policial conduziu ambos para a delegacia para apreciação do caso pela autoridade policial. O indivíduo também foi levado ao hospital, onde sua integridade física foi atestada pelo médico plantonista. O indivíduo informou estar em "saidinha" do sistema prisional desde o dia 1º de abril, com retorno previsto para o dia 12 do mesmo mês.

A ação reflete o compromisso do 2º Batalhão da Polícia Militar em atender ocorrências de violência doméstica e garantir a segurança da população.


Major QOPM Márcio Jaquetti,
Comandante do 2º BPM.

Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190

“POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!”

Fonte: Com. Social 2ºBPM

Mais fotos

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE