PÁGINA INICIAL
TODAS AS NOTÍCIAS
GERAL
SOBRE NÓS
ANUNCIE CONOSCO
 

DESCAMINHO: Policiais são presos em Londrina, suspeitos de escoltar caminhão com 3 milhões de contrabando

Publicado em: 14/03/2025

Policiais militares de Foz do Iguaçu são presos em Londrina suspeitos de escoltar caminhão carregado de celulares sem notas fiscais.

Motorista e passageira do caminhão também foram presos em flagrantes. Valor aproximado da carga é de R$ 3 milhões, segundo Polícia Militar.

Dois policiais militares de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foram presos em Londrina, na região norte do estado, suspeitos de escoltar um caminhão com mais de 2.400 celulares sem notas ficais. O valor aproximado da carga, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR), é de R$ 3 milhões.

Na noite desta quarta-feira (12), a PM abordou o motorista do caminhão na Avenida Tiradentes.

Entretanto, foram encontrados os aparelhos eletrônicos em um fundo falso no baú do veículo. No total, foram usadas 30 caixas para armazenar os celulares.

A carga foi levada à delegacia da Polícia Federal. — Foto: Polícia Federal

A carga foi levada à delegacia da Polícia Federal. — Foto: Polícia Federal

Segundo a Polícia Federal (PF), os policiais perceberam que o caminhão era escoltado por um carro para a segurança da carga. O veículo foi abordado e os dois policiais militares que estavam nele receberam voz de prisão.

Em nota, a PM informou que "o caso será objeto de apuração por meio de processo administrativo em conformidade com a legislação vigente, assegurando o direito ao devido processo legal, ao contraditório e à ampla defesa".

 

Fonte: Nucom

Mais fotos

PUBLICIDADE

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE