BOLETIM OFICIAL
Na manhã do dia 16 de maio, os policiais militares de plantão foram procurados por um casal que relatou ter sido ameaçado por um homem armado em Carlópolis. Segundo as vítimas, o autor teria utilizado um revólver para intimidá-los após um desentendimento na relação de trabalho entre os dois, no estabelecimento comercial do suspeito.
Imediatamente, a equipe policial deslocou-se até o endereço indicado, onde encontrou o suspeito, que acionou seu advogado para acompanhar os procedimentos. Em conversa com os policiais, o homem confirmou a posse da arma de fogo e alegou que efetuou um disparo no chão diante da suposta agressão de um dos envolvidos.
O suspeito informou à equipe policial que a referida arma estava numa cesta, no escritório do estabelecimento. No local, os policiais encontraram a arma no local indicado, sendo um revólver calibre .38, sem registro, com a numeração aparente raspada e carregado com três munições intactas e uma munição deflagrada.
Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à delegacia para apreciação da autoridade competente. A ação foi realizada sem necessidade do uso de algemas, com o acompanhamento do advogado do suspeito.
A Polícia Militar do Paraná segue firme no combate ao porte ilegal de armas e na manutenção da segurança da população, garantindo respostas ágeis e eficientes diante de situações de risco.
➡️ *BOU nº: 620920/2025*
*Tenente-Coronel Márcio Jaquetti,*
*Comandante do 2º BPM.*
*Disque denúncia: 181 e (43) 9-9150-0190*
*"POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: NÓS FAZEMOS A DIFERENÇA!"*
Fonte: Vom. Social 2º BPM