PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Yasmin Brunet posta foto de biquíni e filosofa: "Yasminhe-se"

Publicado em: 09/08/2022

Yasmin Brunet arrancou suspiros de seus seguidores, nesta terça-feira, 9 de agosto, ao usar o Instagram para compartilhar clique em que apareceu de biquíni fio dental em uma praia. O corpão da modelo logo chamou atenção. Muitos fãs se atentaram ao bumbum redondinho e impecável de Yasmin.

Na legenda, Yasmin fez uma brincadeira: “Yasminhe-se.”

Nos últimos dias, Yasmin virou assunto ao falar de ameaça recebida. A modelo foi até suas redes sociais onde expôs um ataque que recebeu de uma seguidora. Na ameaça em questão, a pessoa disse que “desejava que ela fosse agredida que nem a mãe (Luiza Brunet)”.

“Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi notícia que você ficou com…”, disse a pessoa. Yasmin Brunet, para não expor a pessoa famosa que ela teria um affair, colocou uma tarja no lugar.

“Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo principalmente de mulheres”, afirmou. A modelo ainda mandou um recado para as pessoas que a julgam na internet, mas não sabem tudo que ela passa.

“Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, hate, julgamentos… o mais longe da verdade possível”, escreveu.

Fonte: O Fuxico

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE