PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Wenceslau Braz: Uno ‘fura’ preferencial e atinge viatura da PM

Publicado em: 04/09/2019

Acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (3) no cruzamento das ruas Barão do Rio Branco e Expedicionários

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito no centro de Wenceslau Braz, na manhã de terça-feira (3). Os PMs faziam uma ronda de rotina pela rua Barão do Rio Branco, com um Toyota Etios da corporação, quando um Fiat Uno cruzou a preferencial, na esquina com a rua dos Expedicionários, e acertou em cheio a lateral da viatura.

Com a força do impacto, o carro da Polícia Militar ficou atravessado na esquina. Apesar da violência da batida, não houve feridos. Segundo relatos de testemunhas, o motorista do Uno não teria visto a viatura e avançou a preferencial causando a colisão.

O cruzamento onde houve a batida é bastante movimentado, mas bem sinalizado e com boa visibilidade em todos os sentidos. Apesar disso, a prefeitura de Wenceslau Braz já anunciou há algumas semanas que o local ganhará um novo semáforo ainda neste ano.

A esquina da Barão do Rio Branco com a Expedicionários já contou com um semáforo, entretanto o equipamento foi retirado porque, além de não funcionar direito e da manutenção ser lenta e extremamente cara, não havia tempo reservado para os pedestres.

Desta forma um novo semáforo, com o devido tempo para a travessia de pedestres, será comprado e instalado no local.

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE