PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

WB: Festa em casa de vereador vira caso de polícia

Publicado em: 15/06/2020

Vizinhos denunciaram barulho em excesso na casa do vereador José Donizete da Costa, o Zezão, no sábado à noite

Uma festa em Wenceslau Braz virou caso de polícia, durante o último fim de semana, após denúncias de vizinhos. O detalhe é que a confraternização acontecia na casa do vereador José Donizete da Costa, o Zezão (MDB), e só acabou com a chegada de uma equipe da Rotam e da Vigilância Sanitária.

De acordo com informações das equipes que atenderam a ocorrência, uma denúncia foi feita por volta das 22h30 do sábado (13), na rua Liberdade, Vila Nova, de perturbação de sossego. Vizinhos apontam que não seria a primeira vez em plena quarentena que aconteceriam eventos no local.

Segundo essas mesmas informações, após a chegada da Polícia Militar e da VIgilância Sanitária houve a demora de cerca de quatro minutos para a porta da residência ser aberta, o que só teria acontecido mediante insistência da fiscalização.

Uma moradora atendeu as equipes e acatou as instruções, dando fim ao barulho que gerou a denúncia. O vereador que é o proprietário da residência não foi visto no local e não se sabe se ele estava presente na festa.

Segundo a Vigilância Sanitária de Wenceslau Braz, atos que desrespeitem as medidas impostas na quarentena devem ser denunciados através do telefone 156 e o anonimato é garantido aos denunciantes caso seja solicitado.

 

 

Fonte: A Voz de Ibaiti - Carlos Zapata

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE