PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

WB 46 ANOS: porte ilegal de arma, receptação, desobediência, direção perigosa, sem CNH, e dois mandados de prisão em seu desfavor.

Publicado em: 20/07/2020

Cidade:Wenceslau Braz/PR
Endereço: Rua Alfredo Peterson/ Rua Papa João XXIII, Centro
Data: 16/07/2020
Hora: 19h20min
Descrição do fato:

No início da noite de ontem, Policiais Militares realizaram a prisão de indivíduo (46 anos), pelo crime porte ilegal de arma de fogo, receptação, desobediência, direção perigosa, dirigir sem CNH, bem como pelo cumprimento de dois mandados judiciais de prisão que constavam em seu desfavor.

Com base em denúncias anônimas relatando que o suspeito estava armado e transitando num veículo GM/Onix pelo centro da cidade, em diligências, os PMs localizaram o carro Rua Alfredo Peterson, todavia o condutor não acatou a ordem de abordagem e saiu em alta velocidade com o carro, vindo a perder o controle do veículo ao passar por uma lombada e colidir contra um poste, na Rua Papa João XXIII.

Com a colisão, o veículo foi totalmente danificado e com muita fumaça no seu interior, ocorrendo ainda alto risco de incêndio e descarga elétrica, visto que os cabos de energia do poste que estavam em cima do carro.

Diante disso, as equipes policiais militares imediatamente prestaram socorro aos ocupantes do veículo: o condutor, sua convivente (29 anos) e o filho do casal (10 anos), o qual ficou preso pelo cinto de segurança e ferragens, sendo necessário que os policiais adentrassem no veículo para salvá-lo.

Após o desligamento da energia pela COPEL, os policiais fizeram buscas no carro sendo encontrado no seu interior um revólver cal. 38, marca Taurus, carregado com seis munições.

Ao consultar a identidade do condutor, os policiais militares constaram que ele tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, pelos seguintes crimes: homicídio, roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor. Também foi constatado que o veículo que conduzia, GM/Onix, era roubado (BO 558744) e estava com a placa adulterada_.

Após ser liberado dos cuidados médicos, o condutor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz.


 

Fonte: Setor de Comunicação Social do 2º BPM

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE