PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Vizinho salva duas crianças de incêndio em Bandeirantes

Publicado em: 28/08/2019

Meninas de seis meses e seis anos estavam sozinhas em casa

Um homem se tornou herói nesta segunda-feira (26), no município de Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná. Após ouvir os gritos de uma criança, o vizinho invadiu uma residência que estava em chamas e, com ajuda de outros moradores, resgataram duas irmãs que estavam sozinhas em casa – uma de seis meses e outra de seis anos. Os pais não estavam em casa no momento do incêndio.

O herói das meninas contou que só depois de resgatar a criança de seis anos percebeu que tinha outro bebê dentro da casa, em cima de uma cama.

Incêndio em Bandeirantes

O imóvel onde estavam as crianças fica no mesmo terreno onde estão uma pizzaria e um depósito de madeiras, em Bandeirantes. De acordo com informações de testemunhas, o fogo começou nas madeiras e logo atingiu o imóvel.

Rafael, que estava voltando do horário do almoço, escutou o pedido de socorro. Logo na sequência o vizinho invadiu a residência e encontrou a menina de seis anos. Em seguida, o homem identificou a presença de uma outra criança no local, um bebê de apenas seis meses. 

Para conseguir acessar o quarto onde estava a pequena, o vizinho pediu ajuda de outro amigo. Quando o Corpo de Bombeiros chegou para atender a ocorrência as duas meninas já estavam fora do local, em segurança. Mesmo assim, ambas foram levadas ao hospital de Bandeirantes para realização de exames.

Ainda não se sabe o motivo das crianças estarem sozinhas em casa.

Fonte: Ric Mais

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE