PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Vizinho de 45 anos é preso acusado de estuprar menina de 10 anos em Londrina

Publicado em: 12/06/2020

Um homem de 45 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (11) suspeito de ter estuprado a vizinha de dez anos na zona norte de Londrina.

Segundo a PM (Polícia Militar), por volta das 20h de quarta-feira (10), uma moradora do jardim Itapoá procurou a corporação para denunciar o abuso sexual contra a sobrinha dela. A mulher relatou que cuida da garotinha desde os dois meses e meio, como se fosse a segunda mãe, pois os pais dela residem em Ribeirão Preto (SP). Como é diarista, a tia paga para uma vizinha, de 20 anos, tomar conta da menina nos dias em que trabalha.

A jovem de 20 anos ainda cuida ainda da irmã dela, que também tem dez anos, como a vítima. Na quarta, o pai mandou as duas filhas ao mercado, e teria aproveitado a ausência delas para cometer os abusos contra a vizinha.

Quando a vítima retornou para a casa onde mora com a tia, denunciou detalhes do estupro. Após registrarem o caso, os policiais orientaram a tia a levar a filha para atendimento médico, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Naquela noite, o acusado não foi localizado.

As diligências prosseguiram nesta quinta, e uma outra denúncia à PM deu conta de que o suspeito estaria em uma chácara no Heimtal. Ele foi encontrado, bastante agressivo e reagiu à abordagem.

Além disso, cerca de 50 pessoas cercaram os arredores, determinadas a linchar o homem. Os policiais tiveram trabalho para controlar a multidão, mas conseguiram deter o acusado e apresentá-lo ao delegado de plantão.

A menina segue internada em hospital em situação delicada, bastante machucada.

A PM recebeu denúncias de outros vizinhos de que a jovem de 20 anos seria uma menina extrovertida e teria mudado de comportamento recentemente, dizendo odiar o pai. Assim, o Conselho Tutelar e a Polícia Civil vão investigar se as duas filhas também sofreram algum tipo de abuso.

Fonte: Bonde

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE