PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

VIOLÊNCIA: Criminosos invadem casa, obrigam família a ficar de joelhos e matam homem a tiros

Publicado em: 26/04/2020

Os suspeitos vestiam camisetas pretas, parecidas com a da Polícia Civil do Paraná. O tenente Rueda, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, conta que familiares de Bruno foram obrigados a ficar ajoelhados. “A família passou pra gente que dois indivíduos encapuzados entraram dentro da residência, entraram em um dos quartos, pediram pra todos se ajoelharem e executaram a vítima”, revelou o tenente.

Arquivo
Arquivo

Bruno de Jesus Inácio, de 30 anos, foi executado por dois homens dentro da própria casa, na noite deste sábado (25) por volta das 20h30 na rua Vitorino Polli, no Alto Maracanã, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Os criminosos invadiram a residência e dispararam oito vezes contra a cabeça da vítima.

Os suspeitos vestiam camisetas pretas, parecidas com a da Polícia Civil do Paraná. O tenente Rueda, do 22.º Batalhão da Polícia Militar, conta que familiares de Bruno foram obrigados a ficar ajoelhados. “A família passou pra gente que dois indivíduos encapuzados entraram dentro da residência

Fonte: TV

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE