PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

VELÓRIO EM RITMO DE ALEGRIA: Médico Dr. Mansur de Ibaiti, é velado em clima de festa e chama a atenção de todos.

Publicado em: 10/11/2021

Ontem, terça-feira (09/11), familiares e amigos do médico Dr. Mansur Miguel Mitne de 73 anos, se reuniram para prestar as últimas homagens na Acesf, antes do enterro que aconteceu na tarde no Cemitério São Pedro, na área central de Londrina, coincidentemente Mansur foi sepultado no mesmo dia em que Ibaiti completa 74 anos de existência.
 
O dr. Mansur, ficou internado cerca de 30 dias no Hospital do Coração, onde ele faleceu.
 
Nas redes sociais, vídeos do velório chamou a atenção da forma como ocorreu, diferenciada de outros. Enquanto o corpo era velado na capela mortuária da Acesf, o samba e marchinhas eram tocadas, enquanto os amigos bebiam Chopp. O 'velório festivo' era o seu último desejo, foi um pedido seu.
 
O velório que começou às 14h00 e terminou às 16h00 - devido às restrições impostas pela pandemia do coronavírus e em ritmo de descontração e um brinde ao coro da música de Gonzaguinha, o que é, o que é (viver e não ter a vergonha de ser feliz).
 
Mansur era uma pessoa que celebrava a vida em cada momento e muito querida por todos que o conheciam. Em suas clínicas tanto em Londrina, como em Ibaiti, por diversas vezes fez consultas gratuitas à população em situação de vulnerabilidade.
 
Um convite ao velório feito por amigos dizia:
 
"Iremos comemorar os ensinamentos que ele nos deixou, como amigo, médico, pai, ser humano, etc...
Felicidade é o resumo...vamos festejar mais esse momento da vida dele, obrigado por tudo nosso ídolo!

Fonte: Amigos que estiveram presentes

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE