PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Van da Saúde de Quatiguá capota e deixa pacientes feridos

Publicado em: 17/01/2020

Veículo retornava de Curitiba quando saiu da pista em uma curva no trecho entre Arapoti e Wenceslau Braz

Um veículo da Secretaria de Saúde de Quatiguá capotou no fim da tarde desta quinta-feira (16) deixando seis pacientes feridos, segundo informações preliminares. O acidente aconteceu na PR-092, trecho entre Arapoti e Wenceslau Braz.

O veículo retornava de Curitiba quando ocorreu o acidente, cuja causa ainda é desconhecida pela reportagem. O motorista e os pacientes tiveram escoriações leves. Já o veículo sofreu danos de grande monta. A prefeitura de Quatiguá enviou outros veículos do município para socorrer os pacientes.

HISTÓRICO TRISTE

Este é mais um acidente envolvendo o transporte de pacientes do Norte Pioneiro, que já viu inúmeras tragédias com veículos de secretarias municipais de Saúde. A última ocorrência ocorreu há exatamente um mês, em 16 de dezembro, quando um carro da secretaria de Saúde da Prefeitura de Ribeirão do Pinhal se envolveu em um grave acidente na BR-376, em Ponta Grossa, durante uma viagem a Curitiba. Aparecida Lima Gallo da Silva, de 58 anos, que acompanhava o marido em uma consulta na capital, morreu na hora. Os outros ocupantes do veículo tiveram ferimentos leves. 

 

Fonte: TanoSite

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE