PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

UMUARAMA: Dois policiais militares morrem após viatura descaracterizada capotar na BR 487

Publicado em: 12/07/2022

Dois policiais militares que estavam em serviço morreram após um acidente na BR-487, conhecida como estrada Boiadeira, em Umuarama, na região de Maringá, na noite desta segunda-feira, 11/07.

Segundo a Polícia Militar (PM), os soldados um com 27 anos, e outro com  30, retornavam de uma cidade vizinha, onde participavam de investigações sobre um crime.

Os soldados estavam em um carro descaracterizado, que capotou. A suspeita é que o motorista perdeu o controle da direção e o veículo acabou virando.

O Samu chegou a ser acionado, foi ao local, mas os policiais já foram encontrados mortos.

A Polícia Militar disse que os soldados trabalhavam em prol da sociedade, sem medir esforços no combate ao crime.

"Jovens profissionais íntegros e dedicados que nos deixam. Somos gratos aos Soldados Pastori e Sobrinho", afirmou por meio de nota.

Quem são as vítimas?

Ramon Pastori Goulart tinha 27 anos e era natural de Iporã, cidade do noroeste do estado. O soldado ingressou na PM em 2013. Atualmente, Ramon atuava na Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão.

Fabiano Sobrinho, de 30 anos, também fazia parte da Agência Local de Inteligência do 25º Batalhão. Ele ingressou na PM em 2016 e é natural de Goioerê, também no noroeste do estado. Ele deixa um filho de cinco anos.

"Se dedicavam inteiramente ao serviço e amavam o trabalho que faziam na Polícia Militar. Os policiais eram conhecidos por sua bondade e amor à vida, ambos muito queridos por todos os colegas de farda", escreveu o comando do 25º BPM.

Ramon Pastori Goulart era natural de Iporã (PR). Fabiano Sobrinho era de Goioerê (PR). Os dois prestavam serviço no 25º Batalhão de Umuarama.

Fonte: A Voz de Ibaiti - G1

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE