PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Uma pessoa morre após caminhonete com 11 pessoas tombar no noroeste do Paraná

Publicado em: 14/09/2020

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente ocorrido neste domingo (13) em Ivaté, na região noroeste do Paraná. O motorista da caminhonete perdeu o controle do veículo em uma curva e tombou na lateral de um rua sem asfalto, de acordo com as informações da Polícia Militar (PM)

Testemunhas disseram à PM que havia 11 pessoas na caminhonete, sendo que nove delas estavam na cabine e duas na carroceria.

Os dois passageiros que eram transportados no compartimento de cargas ficaram feridos. Um deles foi levado para um hospital de Umuarama, também no noroeste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Por conta do estado do motorista, a PM o conduziu até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alto Paraíso, na região noroeste, para que ele fizesse o teste do etilômetro.

Ele se recusou a passar pelo teste e os policiais fizeram o laudo de constatação de embriaguez, de acordo com a PM. O motorista foi levado pra delegacia de Icaraíma, também na região noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil, o homem deve responder por homicídio com dolo eventual e pode pegar pena que varia de cinco a oito anos de prisão. Neste caso, o delegado não pode determinar fiança a ser paga.

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE