PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TUCURUÍ PA: Estudante de teologia que mantinha canal religioso, mata ex-namorada transexual a facadas

Publicado em: 20/06/2022

Uma jovem identificada como Danielly do Carmo Santos, 24, foi assinada a facadas após um desentendimento com ex-companheiro Erick Matheus, 26, na noite dessa quinta-feira, (16/06), no município de Tucuruí.

A vítima era transexual e terminou o relacionamento com Erick, que não aceitou o término e esfaqueou gravemente o pescoço da ex-companheira. Danny chegou a ser socorrida pela irmã, Daiane do Carmo, porém, chegou sem vida à UPA do município. A Polícia Civil foi acionada e iniciou as buscas pelo suspeito.

Conforme informações dadas pela polícia, por volta das 22h, Erik teria procurado a vítima para tentar reatar o relacionamento. Diante da negativa de Dany, no calor de uma discussão, ele esfaqueou a vítima e, em seguida, fugiu do local.

O suspeito convivia com a vítima a cerca de um ano e não aceitava o fim do relacionamento. Conforme familiares, a vítima havia relatado que Erick nutria um ciúme anormal. Amigos do casal relataram que o relacionamento era conturbado. Erick é estudante de Teologia e mantinha um canal religioso no YouTube.

Segundo a irmã, Daiane do Carmo, “um ato covarde tirou a vida de uma pessoa alegre e contagiante. Nossos amigos e a família perderam um pedaço feliz das nossas vidas. Peço justiça pela Danny!”, disse. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Amazonas News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE