PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TRÊS OCORRÊNCIAS: Mata amigo, por interesse “amoroso” pela sua mãe - Estuprador de pelo menos três mulheres é preso - Corpo é encontrado em rio

Publicado em: 19/11/2021

Corpo é encontrado em rio no interior do Paraná

A motivação da morte será investigada

Um homem foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18), em Mamborê, no Noroeste do Paraná. O corpo foi localizado às margens de um rio na saída para Campo Mourão. 

De acordo com a Polícia Militar, ainda não identificaram o homem. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados no local. Não foi informado se o corpo apresentava ferimentos. 

 

Suspeito de estuprar pelo menos três mulheres é preso
Segundo a polícia, três vítimas reconheceram o suspeito, que foi localizado por meio da moto que utilizou nos dias dos crimes

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de estuprar pelo menos três mulheres, em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, na quarta-feira (17), segundo a Polícia Militar (PM).

Conforme a Polícia Civil, as três vítimas fizeram o reconhecimento do suspeito. Durante esse processo, uma delas chegou a passar mal ao ver o homem.

O suspeito foi localizado após a moto utilizada nos dias dos estupros ser identificada.

De acordo com a investigação, a moto é da empresa onde o suspeito trabalhava e tinha rastreador.

A Polícia Militar verificou os registros de deslocamento e as escalas dos funcionários.

 

Rapaz mata amigo, após descobrir interesse “amoroso” pela mãe, diz DH
Câmeras de segurança registraram o momento do encontro com a vítima e fuga do autor do crime

A delegacia prendeu um homem preventivamente pelo crime de homicídio que ocorreu no dia 11 de outubro, em Cascável, no Bairro Parque São Paulo, no Oeste do Paraná.  A vítima, Hilquias Barreto de Araújo, de 31 anos, foi localizada morta dentro do próprio carro.

O acusado do crime de 21 anos foi detido no mesmo bairro, em ação desenvolvida pela Delegacia de Homicídios na manhã desta quinta-feira (18). Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva.

Na delegacia, o suspeito confessou o crime e relatou aos policiais que era amigo da vítima e teria premeditado o crime após descobrir o interesse do amigo por sua mãe.

“ Segundo a versão dele, ambos eram amigos, um frequentava a residência do outro. Chegou ao conhecimento dele que o amigo tinha interesse de ter uma relação pela mãe. Ele relatou que nas conversas que chegaram a ele, o amigo chegou a usar adjetivos de forma desrespeitosa em relação a genitora, o que teria causado uma revolta.” Diego Valim – Delegado de Homicídios

O autor ainda relatou que estava aguardando um momento oportuno para cometer o crime, já que havia comprado a arma utilizada no homicídio, 40 dias antes. Para a polícia, um crime premeditado.

“Durante depoimento ele informou que dois dias depois de praticar o crime, vendeu a arma.” Diego Valim – Delegado de Homicídios.

O crime

Autor e vítima se encontraram no dia do crime. Eles estavam juntos no veículo Caravan, de propriedade da vítima, e foi dentro do automóvel que ocorreu o homicídio.

Câmeras de segurança registraram o momento em que eles entraram juntos no automóvel. Outra câmera registrou o carro andando pelo bairro, e o clarão dentro do veículo, de  quando o tiro foi disparado. Ao atirar contra Hilquias Barreto de Araújo, a vítima ferida, perdeu o controle da direção do automóvel e bateu em um poste.

Depois de cometer o crime, o rapaz de 21 anos fugiu e outra câmera instalada nas proximidades, registrou sua fuga. 

O suspeito de cometer o crime não tem passagens pelo setor policial.

Fonte: Diversos Sites

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE