PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Três ficam feridos em dois acidentes próximo ao Parque Vila Velha

Publicado em: 03/12/2019

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes distintos durante a forte chuva no fim da tarde deste domingo (1º).

Três pessoas ficaram feridas em dois acidentes distintos durante a forte chuva no fim da tarde deste domingo (1º). As colisões ocorreram na proximidades do Parque Vila Velha, em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o primeiro acidente aconteceu no KM 516. A motorista de automóvel, que seguia sentido Campo Largo – Ponta Grossa, perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em um barranco. Ela teve ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital Geral da Unimed.

Conforme a PRF, a principal causa do acidente seria o desgaste excessivo dos pneus traseiros, que estavam abaixo do nível permitido.

SEGUNDO ACIDENTE

O segundo acidente aconteceu pouco depois no KM 518. Um carro, com placas de Arapoti, colidiu contra uma caminhonete, com placas de Ponta Grossa.

A caminhonete ultrapassava o carro, quando o condutor dele decidiu mudar da faixa da direita para a esquerda, calculando errado a manobra. O carro bateu a frente na traseira direita da caminhonete. Com o impacto, o automóvel saiu da pista em direção ao canteiro central.

O condutor do carro, de 66 anos, sofreu ferimentos de natureza média. Uma passageira, de 56 anos, que estava no banco dianteiro do carro e não usava o cinto de segurança corretamente, foi ejetada para fora do veículo. Ela teve ferimentos de natureza grave. Ambos receberam os primeiros socorros no local e em seguida foram encaminhados para o hospital.

Os condutores realizaram o teste de etilômetro com resultado negativo para o consumo de álcool.

A PRF relembra da necessidade de usar pneus em bom estado para evitar acidentes.

Fonte: PARANÁ PORTAL

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE