PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TRAGÉDIA: Professores de S.A.Platina, Jacarezinho e Barra do Jacaré morrem em acidente e três de Cambará seguem internados gravemente

Publicado em: 12/08/2022

Corpos de professores e motorista são identificado no IML - Fotos: Arquivo pessoal

Papiloscopistas o Instituto de Identificação, por meio das impressões digitais, identificaram no Instituto Médico-Legal de Ponta Grossa/PR os corpos das sete vítimas do grave acidente envolvendo uma van e uma carreta na noite de ontem (11), na BR-376, próximo a Palmeira/PR. A van seguia de Jacarezinho, no Norte Pioneiro, para Curitiba onde um grupo de professores participaria de uma conferência estadual de educação. (Conferencia Cancelada)

Conforme apurado pela reportagem, faleceram no acidente: Ederson Camiloti (Santo Antônio da Platina), Joana Darc Franco Bertoni (Santo Antônio da Platina), Lucilene Prates Tomas Saidler (Santo Antônio da Platina), Silvia Regina Gomes (Santo Antônio da Platina), Andreia Lemes Santana (Barra do Jacaré), Aparecida Lucia da Cunha (Barra do Jacaré) e Miguel Henrique Melo (Jacarezinho - motorista).

As vítimas Maria das Graças de Oliveira, Juliano Cesar Teixeira e Fernanda S. Nogueira Teixeira, todos de Cambará, seguem internados em hospitais de Ponta Grossa.

O acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a van atingiu a traseira de um caminhão no km 554 da rodovia por volta das 23h30. Seis vítimas morreram no local do acidente e uma a caminho do hospital. As outras três vítimas foram encaminhadas em estado grave para hospitais de Ponta Grossa. O motorista do caminhão não se feriu.

Saiba mais em:

https://www.avozdeibaiti.com.br/noticia/noticias/palmeira-em-colisao-traseira-entre-caminhao-e-van-do-norte-pioneiro-resulta-em-sete-vitimais-fatais 

Fonte: N.Com. PRF - Fotos Juliana Rodrigues/Rede Massa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE