PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TRAGÉDIA Criança de 10 anos é baleada dentro de casa em Foz do Iguaçu

Publicado em: 05/11/2019

Uma criança de dez anos foi baleada dentro de casa nesta madrugada de terça-feira, 5, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. De acordo como depoimento do pai à Polícia, o tiro foi acidental. Ele contou que estava guardando objetos pessoais em um guarda-roupa quando a arma caiu no chão e disparou acidentalmente. O menino estava dormindo e foi atingido pelo tiro;

A criança foi levada pela família à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta das 3h30. A criança teve dois ferimentos, no braço e nos glúteos. Segundo a Polícia Civil, é possível que os dois ferimentos tenham sido causados pelo mesmo disparo. A polícia ainda investiga o caso.

Após o primeiro atendimento, a criança foi transferida para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu. Apesar dos ferimentos, o menino passa bem, de acordo com o boletim médico.

Pai preso

A polícia foi acionada assim que a vítima deu entrada na unidade, e investigadores da Polícia Civil foram até a casa e apreenderam o revólver. O pai não tinha a documentação de posse da arma.

O pai do menino foi preso em flagrante por lesão corporal culposa, quando não há intenção de cometer o crime, e posse irregular de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, ele pagou fiança e foi liberado.

Fonte: Assessoria da PCPR

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE