PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TOMAZINA: Saúde registra 17 casos confirmados de coronavírus

Publicado em: 09/06/2020

Todos permanecem amparados pelos profissionais competentes.

Através dos resultados de exames sorológicos realizados junto ao Instituto de Biologia Molecular do Paraná- IBMP, houve as comprovações de 4 (quatro) novos casos de coronavírus (SARS-COV-2) em Tomazina.

Trata-se de um paciente de 66 (sessenta e seis); um paciente de 13 (treze); um paciente de 05 (cinco) e uma paciente de 20 (vinte) anos de idade, sendo que todos estão sob os devidos cuidados médicos. Pessoas com contato próximo recente estão sendo monitoradas. 

Assim, totalizamos 17 casos confirmados em Tomazina. Desses, 01 (um) requer cuidado mais intenso; 14 (quatorze) passam bem e 2 (dois) já estão recuperados. Todos permanecem amparados pelos  profissionais competentes.

Estamos cumprindo, rigorosamente, os protocolos necessários e realizando busca ativa, sem qualquer tipo de omissão e assim persistiremos. O trabalho da nossa Equipe de Epidemiologia é assíduo, efetivo e transparente. Por isso, em existindo, é justificável que novos casos apareçam. 

Reitero que há de se ter absoluto respeito e solidariedade com os pacientes e familiares, garantindo-lhes o sigilo de identificação.

Reforço que insistiremos nas campanhas de conscientização, suplicando à todos que atentem aos devidos cuidados, amplamente divulgados.

 

Fonte: Site Associado Red. Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE