PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TOMAZINA: Prefeito Flavio Zanrosso confirma pré-candidatura a deputado estadual

Publicado em: 07/01/2022

Após anos sem uma representatividade nata a região do Norte Pioneiro deve ter nas próximas eleições um nome forte para levar as demandas da população ao plenário da Assembleia Legislativa do Paraná.

Isso porque, nesta quarta-feira (05), o prefeito do município de Tomazina, Flávio Zanrosso, confirmou que será pré-candidato a uma vaga como deputado estadual do Paraná em busca de representar o Norte Pioneiro na ALEP.

Os trabalhos do prefeito durante a primeira gestão e seu atual mandato frente a prefeitura de Tomazina tem tido repercussão não só na região do Norte Pioneiro, mas em diferentes regiões do Paraná. Com foco no desenvolvimento turístico do município para gerar emprego e renda para população, além de colocar o município nas principais rotas do Estado e do país, o trabalho do prefeito tem se destacado com obras e investimentos em diferentes áreas, como infraestrutura, educação e Saúde.

Agora o prefeito se prepara para disputa de uma cadeira no Legislativo Estadual. Mais novidades sobre a pré-candidatura de Flávio Zan serão divulgadas na próxima semana.

Fonte: Da Redação/Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE