PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TOMAZINA: 'Parque das Corredeiras' complexo esportivo e de turismo será entregue em fevereiro de 2022

Publicado em: 17/12/2021

A gestão do prefeito Flávio Zanrosso tem sido marcada pela execução de obras e investimentos na área do Turismo para fortalecer a economia do município, e o chefe do Executivo tomazinense tem acompanhado as obras de perto.

Na manhã desta segunda-feira (13), acompanhado do presidente da Federação Paranaense de Canoagem, Argos Gonçalves Dias, do vice-prefeito Ricardo Faria, além de seus secretários, o prefeito esteve vistoriando as obras do Complexo Esportivo das Corredeiras.

O Parque das Corredeiras está recebendo aproximadamente R$ 1,3 milhão em investimentos com recursos federais que foram intermediados pelo ex-deputado federal João Arruda. O local ainda recebeu o projeto “Meu Campinho” com mais de R$ 295 mil em investimentos através de emendas do deputado estadual Mauro Moraes autorizados pelo Governador Ratinho Junior.

Com inauguração prevista para fevereiro do ano que vem, as obras estão avançadas e, neste final de semana, a pista de canoagem Slalom será testada em uma etapa nacional e estadual do Campeonato de Canoagem. “Estamos realizando uma obra que vem para deixar um grande legado em nosso município, tanto no cenário do esporte e da Canoagem brasileira, quanto em mais um ponto turístico para geração de emprego e renda para nossa população”, destacou Zanrosso.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE