PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TOMAZINA: Carreta com combustível tomba e pega fogo na curva do “S”

Publicado em: 02/07/2021

A PR 422 está interditada nesse momento nos dois sentidos, onde brigadistas da Defesa Civil fazem o resfriamento da carcaça do veículo, para poder realizar a retirada e liberação da pista
Na tarde desta sexta-feira (02), uma carreta carregada de combustível, que trafegava na PR422, sentido Wenceslau Braz a Tomazina, na curva conhecida como ‘Curva do S’, tombou e com o derramamento da carga o veículo pegou fogo, se alastrou pelo acostamento da rodovia.
Segundo informações ainda extraoficiais o motorista que perdeu o controle do veículo na ‘curva do S’, segundo testemunha, sofreu apenas escoriações leves e conseguiu sair sozinho do caminhão, fugindo das chamas. Com a chegada da ambulância foi encaminhado ao Hospital de Tomazina para exames de rotina.
Parte da carga de combustível derramou na caneleta lateral da pista, espalhando fogo na vegetação do barranco e no mato por mais de 50 metros.
Os brigadistas da Defesa Civil tentaram salvar o cavalo mecânico, mas devido a proporção das chamas que se propagaram rapidamente nada pode ser feito, deixando o veículo totalmente destruído pelo fogo.
A PR 422 está interditada nesse momento nos dois sentidos, onde brigadistas da Defesa Civil fazem o resfriamento da carcaça do veículo, para poder realizar a retirada e liberação da pista.
A equipe da Folha Extra esteve no local, e segundo informações colhidas, logo após a carreta tombar, o fogo tomou conta do caminhão e com fortes explosões dos compartimentos do tanque de combustível quando a carga começou a ser derramada na canaleta espalhando o fogo por mais de 50 metros. “Uma cena inacreditável, parecia até mesmo uma cena de filme, fogo e fortes explosões”, comentou uma das pessoas que estava no local.
Bombeiros Comunitários de Siqueira Campos com os Adcs Sidney, Adinaldo e Luciano atenderam a ocorrência

 

 
Carreta Foto Cristiano Savagin/FolhaExtra
Os brigadistas da Defesa Civil tentaram salvar o cavalo mecânico, mas devido a proporção das chamas que se propagaram rapidamente nada pode ser feito – Foto: Folha Extra

 

 

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE