PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TOLEDO - CÉU AZUL: Policial Militar mata a família inteira e depois comete suicídio

Publicado em: 15/07/2022

Um policial militar matou oito pessoas e depois cometeu suicídio entre a noite de quinta-feira (14) e a madrugada desta sexta (15) em Toledo, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, o agente identificado como Fabiano Junior Garcia atirou nos três filhos, na esposa, mãe, irmão e em outras duas pessoas que não tinham grau de parentesco com ele.

A reportagem apurou que o policial havia trabalhado normalmente até as 19h desta quinta-feira, quando a chacina começou. Depois de deixar o batalhão, Fabiano foi até a cidade de Céu Azul, onde seus dois filhos estavam em uma chácara. Armado, o policial matou um menino de 4 anos e uma menina de 9.

Na sequência, ele voltou a Toledo onde matou a tiros outra filha, a mãe e o irmão. Transtornado, o soldado também matou outras duas pessoas desconhecidas na rua, e, ao chegar em casa, concluiu a chacina matando a esposa e em seguida, cometeu suicídio. O corpo do policial foi encontrado dentro do carro dele com um disparo na cabeça.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Paraná disse que o agente não tinha histórico de problemas psicológicos e atuava como motorista do Coordenador do Policiamento da Unidade.

Os corpos das vítimas e do policial foram encaminhados ao IML de Toledo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Gazeta de Toledo - 24H News - Derick Fernandes

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE