PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TIBAGI: Domingo sangrento com duas pessoas baleadas na cidade

Publicado em: 12/07/2022

A pequena Tibagi, de 20 mil habitantes, distante 200 quilômetros de Curitiba, teve uma manhã violenta nesse domingo, 10/07. Duas ocorrências policiais com pessoas baleadas foram registradas nas primeiras horas da manhã. Uma delas, um garoto de apenas 17 anos, foi morto a tiros.

O rapaz, identificado como Cainan Dionatan dos Santos, 17 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo por volta das 8h30 da manhã deste domingo, 10. Ele estava na rua Papa João XXIII quando foi atingido e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.

O Corpo de Bombeiros e o Siate foram acionados para atender o caso, mas os socorristas apenas atestaram o óbito no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Ponta Grossa e, no final da tarde, já havia sido devolvido aos familiares, em Tibagi.

OUTRO CASO

A outra ocorrência de pessoa baleada na cidade, foi registrada ainda mais cedo, por volta das 7h30 horas da manhã deste domingo, 10. Uma mulher, de 25 anos, foi baleada na rua Padre Ferrucio, no chamado Km100. A moça, em estado grave, foi socorrida e encaminhada ao hospital.

A Polícia Civil vai investigar as duas ocorrências.

Fonte: Com. Social Polícia Militar

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE