PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Temporal provoca alagamentos e derruba árvores em Londrina

Publicado em: 06/11/2019

O temporal registrado no final da tarde desta terça-feira (05) deixou alguns prejuízos em Londrina. A chuva forte durou cerca de 20 minutos e foi o suficiente para provocar alagamentos e derrubar árvores na cidade.

Na rua Jonatas Serrano, no Jardim Quebec, uma grande árvore caiu e atravessou a rua, impedindo o tráfego de carros. Equipes da Secretaria de Meio Ambiente (Semma) e CMTU estão no local atuando na limpeza.

Além de lá, alagamentos foram registrados nas avenidas Tiradentes e Luigi Amorese (Zona Oeste) e no Conjunto Parigot de Souza, na Zona Norte, onde uma das ruas virou um verdadeira enxurrada com a água da chuva. Algumas casas na região tiveram alagamentos, mas nenhuma família precisou ser desalojada.

Problemas também registrados na Zona Sul. Um poste de energia caiu nas margens da PR-445 no acesso ao Parque Ouro Branco, deixando alguns imóveis sem energia elétrica na região. Alagamentos menores também foram registrados no bairro, mas sem grandes transtornos para os motoristas.

No Centro de Londrina foram reportadas árvores caídas na Rua Pistóia e falta de luz em alguns locais.

O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) e a Defesa Civil emitiram alerta de tempestades em todo o estado. O alerta é válido até amanhã (06).

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE