PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Temporal derruba parte da fachada de loja na região central de Londrina

Publicado em: 22/11/2019

Árvore caíram e alagamentos foram registrados em vários pontos da cidade.

m forte temporal registrado em Londrina no início da noite desta quinta-feira (21) provocou prejuízos a uma revendedora de veículos localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, no Centro. Parte da fachada da loja caiu e danificou alguns veículos que estavam no interior do estabelecimento.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O temporal, que teve rajadas vento de até 40 km/h, também provocou a queda de uma árvore no cruzamento da Avenida Jorge Casoni, com a Celso Garcia Cid, ainda na região central.

Árvore caída também no Jardim Bandeirantes. Por lá, os galhos atingiram a rede elétrica e deixaram o bairro parcialmente sem luz. A Companhia Paranaense de Energia Elétrica realiza o levantamento para saber quantos imóveis foram atingidos pela falta de eletricidade.

ALAGAMENTOS

A chuva também provocou alagamentos em vários pontos de Londrina. Na Avenida Higienópolis, motoristas encontravam dificuldade de passar pelo trecho próximo ao cruzamento com a JK.

Alagamentos também na Avenida Arthur Thomas, na Zona Oeste, próximo ao cruzamento com a PR-445.

Embora a chuva tenha provocado transtornos, não houve ocorrências mais graves. Agentes da CMTU e Secretaria de Meio Ambiente estão trabalhando para limpeza dos galhos, árvores caídas e outros problemas causados pelo temporal.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE