PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TELÊMACO BORBA: Troca intensa de tiros, um policial morto e bandidos tocam terror durante roubo à banco

Publicado em: 21/02/2020

Bandidos fortemente armados trocam tiros com a polícia na madrugada desta sexta-feira, 21 de fevereiro em Telêmaco Borba, região dos campos gerais.

A ação aconteceu por volta das 02h da madrugada na agência da Caixa Econômica, na avenida Paraná, uma das principais avenidas de Telêmaco Borba. Houve troca de tiros intensas, muitas delas registras pelos moradores do local.

Ainda não se sabe dizer se foi um assalto ou tentativa de assalto, pois a polícia não passou a informação se algum dinheiro foi levado do banco. A ocorrência ainda está em andamento, segundo a polícia.

Segundo a polícia, os assaltantes estavam fortemente armados, e nesta troca de tiros um policial militar foi baleado na região do tórax, socorrido e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito.

O policial foi identificado como Willian Rafael.

A polícia civil ainda não sabe calcular quantos assaltantes participaram da ação, e nem quantos carros foram utilizados, e neste momento a polícia faz buscas pela região a procura dos assaltantes.

A polícia militar de Ponta Grossa se desloca até Telêmaco Borba dar apoio aos policiais.

MAIORES DETALHES:

Moradores de Telêmaco Borba, localizada a 250 km de Curitiba,  tiveram uma madrugada de pânico com a ação de bandidos fortemente armados. A quadrilha atacou uma agência bancária localizada na área central da cidade e houve troca de tiros com a Polícia Militar. Um policial, identificado como Soldado Rafael, foi ferido durante o confronto com um tiro no tórax e acabou morrendo em seguida. Outro PM foi ferido com um tiro no pé.

A ação dos criminosos teve início por volta de 1h40 em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Paraná. As equipes policiais foram mobilizadas onde foi possível ouvir por aproximadamente 40 minutos a troca de tiros envolvendo armamentos pesados.

Até a última atualização, a polícia realizava buscas pela região e não havia informado se o grupo conseguiu levar dinheiro da agência.

Ainda não há o número exato de pessoas que participaram da ação e nem quantos carros foram utilizados.

Sabe-se que os ladrões estavam fortemente armados e a troca de tiros com os policiais durou aproximadamente 30 minutos.

Também foi acionado o esquadrão anti-bombas, pois pode ter certa quantidade de explosivos no local, informa o Portal a Rede. 

Por volta das 4 horas,  após novo confronto em meio a mata, um policial militar acabou sendo atingido por um disparo na região esquerda do tórax. Ele foi socorrido pela equipe do SIATE e encaminhado para atendimento médico, mas não resistiu.

Fonte: Sites Associados

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE