PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

TELÊMACO BORBA: Mãe chama a polícia após filho agredir nora; ele acabou preso

Publicado em: 31/07/2020

Segundo a vítima, ela sofrido agressões de seu marido, que utilizou-se de um capacete para lhe desferir golpes, os quais lhe causaram escoriações.

Na data de 29 de julho de 2020, equipe policial militar da cidade de Telêmaco Borba foi acionada afim de averiguar uma situação de violência doméstica. No local a equipe foi recebida pelo solicitante, o qual informou que seu filho teria brigado com sua nora e posteriormente se evadido do local. Informou ainda que seu filho estava portando um revólver, calibre .32, sendo que o solicitante pegou as munições que estavam na arma, entregando-as a equipe policial, sendo 04 munições intactas e uma deflagrada. Logo em seguida chegou ao local a vítima, relatando a equipe ter sofrido agressões de seu marido, que utilizou-se de um capacete para lhe desferir golpes, os quais lhe causaram escoriações. Relatou ainda que seu marido se evadiu do local em um veículo, repassando as características à equipe. 

Após realizar diligências e não localizar o autor, já durante a confecção do boletim de ocorrência da situação na Delegacia de Polícia Civil, a equipe novamente foi acionada para retornar ao endereço pois o solicitante informou que seu filho havia retornado ao local e lhe entregue o revólver anteriormente mencionado. No endereço o solicitante fez a entrega da arma, acompanhando a equipe até a Delegacia de Polícia Civil para prestar os esclarecimentos quando, durante o deslocamento, na Avenida Eliomar Meira Xavier, a equipe avistou em via pública o veículo citado, estacionado em frente a uma oficina, e um suspeito com mesmas características próximo ao carro, o qual foi abordado e identificado como autor do fato. 

Sendo assim a equipe deu voz de prisão ao indivíduo, sendo este conduzido até a 18ª SDP para os procedimentos cabíveis.

 

 

Fonte: PC

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE