PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Taxista é encontrado morto e polícia suspeita que ele foi assassinado após assalto na RMC

Publicado em: 30/03/2020

A própria família encontrou o corpo da vítima com a ajuda da última localização enviada pelo celular do taxista

O taxista Adilson da Silva, de 69 anos, foi encontrado morto na madrugada deste domingo (29), na Estrada Inácio Belinowski, na Colônia Figueiredo, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um caso de latrocínio, que é roubo seguido de morte, é a principal linha de investigação.

A família desconfiou do sumiço do idoso, que normalmente trabalhava, no máximo, até às 23h. Eles encontraram o corpo com a ajuda da última localização enviada pelo celular e avisaram a polícia.

Um morador da região, que acordou com a cena de violência, lamentou o ocorrido. “É revoltante, porque o cara está ganhando o pão de cada dia e de repente matam ele”, disse.

Ele até imaginou que se tratava de um acidente de trânsito. “Pensei que podia ser um acidente, pois durante a madrugada tem uns caras que passam aqui correndo bastante. Aqui nunca tinha visto ninguém morto, mais lá pra frente jáa conteceu de encontrarem gente morta no meio da roça”, revelou o morador.

Adilson era morador de Curitiba e usava um veículo Toyota Etios, que foi encontrado no início da manhã na rua Curuipatis, no bairro Santa Quitéria, na capital.

A perícia foi chamada e avaliou a cena com o objetivo de encontrar vestígios que possam identificar os autores do crime.

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE