PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Suspeito morre em confronto com a polícia na Zona Norte de Londrina

Publicado em: 11/12/2019

Tiroteio aconteceu na tarde desta terça-feira (10) na Warta.

Um confronto entre policiais militares e criminosos terminou com um suspeito morto na tarde desta terça-feira (10) na rua Emílio Kisser, estrada que liga o bairro Heimtal com o distrito da Warta, na Zona Norte de Londrina.

Segundo informações, a polícia estava perseguindo os indivíduos, suspeitos de praticar roubos a chácaras na região. Durante a perseguição, Lucas Matheus Aparecido dos Santos, de 24 anos, disparou contra os policiais e acabou sendo baleado. Segundo a PM, o homem é foragido da cadeia de Bela Vista do Paraíso, onde estava preso por homicídio.

Uma equipe do Siate foi acionada para prestar atendimento ao baleado, mas ele não resistiu e entrou em óbito no local. O outro comparsa que estava com ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Ele foi identificado como Marcow Antônio Rodrigues, de 23 anos.

Os criminosos estavam com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola além de dois celulares roubados. O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina.

Fonte: 24Horas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE