PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Suspeito morre baleado após tentar assaltar policial em frente a mercado

Publicado em: 14/12/2019

Antes do incidente, o baleado teria realizado um roubo a um ônibus do transporte coletivo

Um suspeito, de 32 anos, foi baleado e morto depois de tentar assaltar um policial militar, na noite desta quinta-feira (12), em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações repassadas no local por testemunhas, o policial parou seu carro em frente a um mercado, na Rodovia da Uva, na região de Roça Grande, para pedir informações, momento em que o homem se aproximou, deu voz de assalto e fez menção de estar armado.

O tenente Ubida, do 22ª Batalhão da Polícia Militar, conta que o policial efetuou os disparos para se defender. “O suspeito tentou roubar um policial que estava dentro do carro e esse indivíduo ainda fez menção de estar armado. Foi quando o policial sacou sua arma e efetuou os disparos para salvaguardar sua integridade”, disse o tenente.

Antes do incidente, o baleado teria realizado um roubo a um ônibus do transporte coletivo. Ubida afirmou ainda que o suspeito fez menção de estar armado, mas não estava. “No momento do assalto, o individuo estava desarmado, mas o policial na hora não conseguiu enxergar e durante a aproximação o suspeito chegou a fazer uma menção de que estaria armado”, relata ele. 

Testemunhas reconheceram o suspeito como autor do roubo ao ônibus, pouco tempo antes de ser baleado.

O corpo de Bombeiros foi chamado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele teve o corpo recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: Banda B

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE