PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Suspeita da morte dos pais no ABC volta à casa da família pela 1ª vez

Publicado em: 12/03/2020

A jovem presa por suspeita de envolvimento na morte dos pais e do irmão no ABC Paulista voltou pela primeira vez à casa da família desde o dia crime na manhã desta quinta-feira (12). Anaflávia Gonçalves, de 24 anos, participa da reconstituição e esclarecer divergência de versões sobre o que aconteceu na madrugada de dia 28 de janeiro. 

Filha e irmã das três pessoas mortas no crime, Anaflávia foi a primeira dos cinco presos a entrar na residência. Os outros quatro também estão no local e aguardam, cada um em um camburão, o momento de participar da reconstituição.  Eles são a mulher de Anaflávia, Carina Ramos, de 31 anos, os irmãos Juliano de Oliveira Ramos Jr., de 22 anos, e Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, primos de Carina e também o jovem Guilherme Ramos da Silva, de 19 anos, vizinho dos dois rapazes.

Segundo a polícia, todos admitem atuação no caso, mas negam participação direta nos assassinatos do casal Romuyuki e Flaviana Gonçalves, de 43 e 40 anos, e do filho mais novo deles, Juan Gonçalves, de 15.
Por volta de 11h50, Anaflávia estava na casa. Cada um dos suspeitos entrará na casa por vez e dará sua versão do caso. Por último, eles serão colocados frente a frente pela primeira vez, dentro da residência, para esclarecerem divergências entre os depoimentos.

A polícia ainda tenta descobrir quem ordenou as mortes, quem executou a familia, de que maneira e com que arma.

Concluída a reconstituição dentro da casa da família, policiais levarão os suspeitos à estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo, onde os corpos das vítimas foram encontrados carbonizados.

O mesmo procedimento será adotado e um novo confronto entre os suspeitos deve acontecer. Finalizada a reconstituição, os presos serão reconduzidos ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE