PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.S. da AMOREIRA: Acidente com carro oficial da prefeitura deixa servido público ferido e hospitalizado

Publicado em: 12/07/2022

O acidente com carro da prefeitura aconteceu na tarde de domingo em São Sebastião da Amoreira no Alto Alegre segundo informações tinha 03 ocupantes no carro.

Segundo a prefeita Exilaine Gaspar, o funcionário não tem autorização para pegar veículos oficiais do município e que a mesma iria apurar como ocorreu tal situação. 

O BOLETIM DE OCORRÊNCIA DIZ O SEGUINTE:

Conforme solicitação do COPOM, deslocamos até o Hospital Municipal de Santo Antônio do Paraiso, onde em contato com o solicitante, este nos informou que deu entrada naquele estabelecimento de saúde a pessoa de Célio dos Santos não sabendo informar sua idade por se tratar de pessoa com problemas psicológicos e a adolescente RAQI de 17 anos onde relataram que estavam deslocando na estrada rural que liga o Patrimônio de Alto Alegre (S.S. da Amoreira) ao distrito de São Judas Tadeu (município de S.A. do Paraiso) quando o condutor do veículo Fiat Siena placas BBV-7861 de cor branca, Daniel Bursoi veio a perder o controle do veículo vindo a cair em um buraco causando danos na parte dianteira do veículo e lesão na perna e na cabeça do passageiro Célio. A adolescente R. teve somente escoriações no braço e mão direita sem gravidade. O passageiro Célio iria ser transferido para a cidade de Cornélio Procópio para ser melhor avaliado, porém estava consciente. Diante das informações deslocamos até o local onde acontecera tal acidente, porém antes de chegarmos ao local encontramos um caminhão guincho com o veículo acidentado retornando para o distrito de São Judas Tadeu. Em contato com o condutor do guincho, Claudio Trindade Barbosa juntamente com seu filho Gabriel Henrique Peres Barbosa estes informaram que receberam uma ligação durante a tarde da Sr.ª prefeita do município de São Sebastião da Amoreira, Exilaine Gaspar, para buscar um veículo oficial do município que teria sofrido um acidente de trânsito e que a inclusive a mesma compareceu no local do acidente. Informou também que o condutor do veículo Daniel Bursoi não se encontrava no local do acidente. Após retornamos ao hospital de Santo Antônio do Paraíso onde compareceu também o Sr. Flavio dos Santos padrasto da adolescente Roberta que ficou responsável por ela. Compareceu também no Hospital a Sr.ª Exilaine Gaspar que entrou em contato com parentes de Célio na cidade de São Sebastião da Amoreira para que pudessem acompanhar na transferência para Cornélio Procópio. Exilaine também nos informou que a pessoa de Daniel Bursoi é funcionário da prefeitura de São Sebastião da Amoreira e que o mesmo não tem autorização para pegar veículos oficiais do município e que a mesma iria apurar como ocorreu tal situação e que também iria registrar um Boletim de Ocorrência na cidade de São Sebastião de Amoreira após tomar conhecimento de todo o ocorrido. A mesma também foi orientada quanto a situação de registro de Boletim de Acidente de Trânsito (BATEU) Secretaria haja visto que o veículo tinha sido retirado do local e o condutor também não se encontrava.

NOTA DO EDITOR

Resta saber se a prefeita Sra. Exilaine Gaspar vai tomar as providências necessárias cabíveis e caso haja um ou mais culpados que sejam punidos conforme determina a lei.

Fonte: A Voz de Ibaiti - Carlos Zapata

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE