PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.S. AMOREIRA: Mulher é assassinada com diversos disparos de arma de fogo

Publicado em: 20/12/2021

Equipe policial  compareceu ao Hospital Municipal de São Sebastião da Amoreira, onde havia dado entrada no pronto socorro, na noite de ontem (domingo 19/12) trazida pela ambulância do SAMU, uma pessoa do sexo feminino, a qual havia sido vítima de disparos de arma de fogo, estando em estado grave devido as lesões constatadas. 

Em conversa com o pai da vítima,  que se encontrava presente, este informou que estava em sua residência e foi chamado por algumas amigas de sua filha, e quando saiu em seu quintal encontrou a mesma caída ao solo com ferimentos pelo corpo, ainda com vida e ao ser questionado sobre os possíveis autores do fato, este declinou que não tinha informações.

Diante dos fatos, a equipe policial  procedeu o patrulhamento pelos arredores do local, porém nenhum suspeito foi identificado.

Nesta oportunidade fora apresentado à equipe pelos profissionais de saúde que atenderam a ocorrência, um projétil de arma de fogo encontrado nas vestes da vítima, que segue aprendido e o médico plantonista informou aos militares que a vítima havia entrado em óbito. 

As comunicações de praxe foram realizados às autoridades competentes.

Fonte: Blog do Chaguinhas

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE