PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Sobe para nove o número de casos da Covid-19 em Wenceslau Braz

Publicado em: 26/05/2020

Foi confirmado hoje mais um caso de Coronavírus em Wenceslau Braz na tarde deste domingo (24). O anúncio foi feito pela secretaria de saúde municipal e também pelo prefeito da cidade, nas redes sociais.

Tudo indica que a pessoa do sexo feminino foi infectada na Santa Casa de Londrina. A paciente continua internada e seus familiares isolados para cumprirem quarentena em domicílio por 14 dias.

Com mais esta confirmação, sobe para nove os casos confirmados em moradores de Wenceslau Braz, dos quais quatro estão recuperados sem risco de transmitir o vírus. Outros cinco aguardam confirmações laboratoriais e 47 já possuem o status de recuperados, segundo a saúde brasense.

“Portanto, os pacientes que se recuperaram do coronavírus não precisam ficar mais em isolamento, pois não são transmissores”, disse Paulo em publicação no Facebook.

Nesta segunda-feira (25), o prefeito da cidade deve se manifestar com relação às novas medidas de segurança contra a Covid-19, seguindo a última deliberação do Comitê Especial para os assuntos da pandemia. Dentre as ações está o apoio do exército que dará apoio à fiscalização municipal.

Fonte: FolhaExtra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE