PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.J.dos PINHAIS: Polícia recupera caminhão carregado com ovos de Páscoa que tinha sido roubado.

Publicado em: 16/02/2021

Segundo a polícia, motorista do caminhão foi rendido em um posto de combustíveis por homens armados e levado à uma propriedade rural na região de Curitiba.

Um caminhão carregado de ovos de Páscoa que tinha sido roubado na viagem entre São Paulo e Curitiba foi recuperado pela polícia, na segunda-feira (15), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, segundo a Polícia Civil do Paraná.

De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC) de Curitiba, o caminhão tinha saído da rota programada durante a madrugada.

A empresa avisou a polícia após tentar contato com o motorista e não conseguir.

Segundo a polícia, o sinal de GPS do caminhão indicava que o veículo estava no meio de uma plantação, às margens de uma estrada rural.

No local, a polícia encontrou o caminhão e a carga de ovos de chocolate no chão. A polícia suspeita que a carga tinha sido separada para ser colocada em outro caminhão mais tarde.

O motorista foi encontrado no local e disse que foi rendido por homens armados em um posto de combustíveis, que o obrigaram a dirigir até o local onde a carga foi encontrada.

Nenhum suspeito foi encontrado ou preso. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: R7

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE