PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SIQUEIRA CAMPOS: Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente na PR-092

Publicado em: 27/09/2021

Um jovem de 19 anos foi preso após se envolver em um acidente de trânsito e ser constatado que ele estava embriagado. A situação foi registrada na noite do sábado (25) em Siqueira Campos.

De acordo com informações do radialista Claret Coutinho, o acidente aconteceu na PR-092 no trecho que liga os municípios de Wenceslau Braz a Siqueira Campos quando, por volta das 23h00, o condutor de um automóvel Ford/Ka acabou invadindo a pista contrária e colidiu contra um caminhão Scania que transitava no sentido contrário da rodovia. Apesar do susto, felizmente ninguém ficou ferido.

A equipe da Polícia Rodoviária Estadual de Siqueira foi acionada e esteve no local prestando atendimento a ocorrência, sendo constatado que o condutor do veículo apresentava sinais de embriaguez. Diante da situação, foi submetido ao teste do etilômetro o qual resultou positivo para o consumo de álcool.

Frente aos fatos, o jovem foi preso em flagrante por embriaguez no volante e encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Siqueira Campos para que fossem tomadas as providências cabíveis ao caso.

Fonte: Folha Extra

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE