PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SERTANÓPOLIS: Marido da presidente da Câmara é morto a tiros.

Publicado em: 27/09/2021

A vítima trabalhava como advogado e foi baleado durante a madrugada desta segunda-feira (27). Homem era casado com a vereadora Leila Pissinati (PSD).

Luiz Gonzaga Gomes Filho era advogado e casado com a presidente da Câmara Municipal de Sertanópolis, foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (27), segundo a Polícia Militar (PM).

O crime aconteceu dentro de uma casa que fica no centro da cidade. Um morador da residência disse que dois homens armados pularam o muro e afirmaram ser policiais.

Em seguida, os suspeitos chamaram pelo nome do advogado e atiraram. De acordo com a polícia, o homem foi baleado na altura do peito.

Socorristas chegaram a ser chamados, mas a vítima não resistiu e morreu ainda no local. A polícia acredita que os atiradores usaram uma pistola 9 mm.

A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Dinâmica

Na madrugada desta última Segunda-feira (27), um homem identificado como Luiz Gonzaga Gomes Filho de 53 anos foi morto a tiros na residência onde morava em Sertanópolis, no norte do Paraná. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram a residência onde a vítima morava na rua Antônia Fernandes pulando o muro e dizendo serem policiais. Os indivíduos armados foram até a janela da cozinha chamando por Luiz que ao atender o chamado acabou sendo alvejado por dois disparos de arma de fogo na região do peito. O homem não resistiu e morreu antes mesmo da chagada da PM e de uma equipe do Samu. Após balearem a vítima, os assassinos fugiram em sentido ignorado. No local foram recolhidos dois estojos deflagrados de uma arma calibre 9 milímetros e outro intacto próximo ao muro da casa. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e do perito da Criminalística. 

Fonte: Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE