PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SERTANÓPOLIS: Jovem que matou namorada de 13 anos atualizou status para "viúvo" nas redes sociais

Publicado em: 05/01/2022

O jovem de 19 anos que matou a namorada de 13 anos na tarde desta terça-feira (4) mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis.

O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, o criminoso rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

"Ele retornou para casa para buscar uma faca e matar a namorada e o outro homem. A adolescente o acompanhou e tentou conversar, mas foi fatalmente esfaqueada na rua", disse o tenente Castro.

Socorristas foram acionados, mas quando chegaram Eduarda Karolaine Caboclo já estava sem vida. A faca utilizada no crime foi apreendida com as marcas de sangue. Ainda não é possível afirmar o número de facadas, mas na primeira avaliação do perito foram mais de 20 golpes em várias partes do corpo.

Segundo Sérgio, o crime teria sido motivado por ciúme. Ele disse ter visto a namorada com outro homem na tarde desta terça-feira, um dia após ter assumido o namoro. Segundo a PM, esse homem ainda não foi localizado.

“Ela era tudo para família”, diz mãe de menina 

A mãe da menina de 13 anos, encontrada morta em Sertanópolis nesta terça-feira (4) após facadas do namorado de 19 anos, conversou com a reportagem e falou sobre o momento que perdeu o contato com a filha pelo telefone.

Ela disse que estava trabalhando e que aguardava a menina que sempre aparecia para ajudar, mas após conversar com a filha pelo telefone. por volta do meio-dia não houve mais contato. Ligações e mensagens enviadas não eram mais respondidas.

“Ela era mais que uma filha. Era uma amiga, uma companheira, ela era tudo ali dentro de casa pra mim, para o meu marido, para os meus irmãos e para família inteira”, desabafou.

“Eu quero que a Justiça seja feita. Não foi certo o que ele fez e amanhã ele pode ser solto e fazer com outra pessoa. Se existe Justiça que ela faça o melhor, se não vou procurar outros tipos de recurso para defender minha filha. Depois de morta ela não fala e vão falar dela”, disse a mãe com indignação.

O velório e sepultamento de Eduarda ocorre nesta quarta-feira (5) em Bela Vista do Paraíso, onde a menina morava com a família.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o homem preso também pode responder por estupro.

Fonte: Da Redação com informações da Tarobá News

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE