PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SELEÇÃO SUB-20: Com 7 a zero sobre o Uruguai, o Brasil sagra-se campeão

Publicado em: 13/06/2022

A seleção brasileira sub-20 deu um verdadeiro show no Espírito Santo. Em mais uma exibição de alto nível, o Brasil goleou o Uruguai por 7 a 0 e conquistou o título do Torneio Internacional do Espírito Santo neste domingo (12), no estádio Kleber Andrade.

Em jogo bastante pegado, a seleção brasileira teve bem mais dificuldade do que nos outros confrontos. Até que, com menos de 20 minutos, o atacante Caio sentiu r teve de deixar o jogo para a entrada de Marcos Leonardo, uma substituição que mudaria o jeito da partida. Mas antes, na bola parada o Brasil conseguiu abrir o placar com Vitor Roque de cabeça. 

Em seguida, Marcos Leonardo recebeu lançamento e foi puxado dentro da área, pênalti marcado para a revolta dos uruguaios que partiram pra cima do árbitro. Na confusão, o zagueiro Ignacio Rodriguez foi expulso.

Na cobrança do pênalti, Marcos Leonardo esbanjou categoria e de cavadinha marcou o segundo. Ainda na etapa inicial, o atacante do Santos novamente deixou o dele no oportunismo característico de centroavante.

Na etapa final, o Brasil continuou com fome de gol e seguiu pressionando. Assim, com oito minutos, Matheus Nascimento deu lindo passe de calcanhar para Marcos Leonardo marcar o terceiro dele na partida e quarto do Brasil. 

Já no fim da partida, o atacante do Santos apareceu mais uma vez e de letra serviu Kayky pra fazer o quinto. Na sequência, a bola sobrou de novo para o artilheiro da noite marcar o quarto dele. 

Por fim, coube a Jader, que havia acabado de entrar, fechar o placar histórico. Brasil campeão para a festa da torcida capixaba presente, que também pôde soltar o grito de 'é campeão' com os jogadores.

Fonte: EsporteTV

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE