PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SEGURANÇA: Assaltante é preso em Ribeirão do Pinhal

Publicado em: 12/05/2020

Em ação coordenada entre as forças de segurança de Ribeirão do Pinhal, foi preso na noite de domingo (10), no centro da cidade, um rapaz de 19 anos, suspeito de ter realizado um assalto no município.

De acordo com o boletim de ocorrência, no dia 7 de maio, na avenida Silveira Pinto, em Ribeirão do Pinhal, um pedreiro, de 43 anos, trafegava com dois amigos pela via, quando foi abordado pelo criminoso que roubou sua carteira contendo cerca de R$ 600.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar os fatos. Três pessoas foram ouvidas na Delegacia de Polícia. Ao final, de acordo com a PC, foi possível chegar ao nome do autor. O suspeito deixou a prisão dia 24 de abril, após benefícios concedidos durante a execução da pena. Ele tinha passagens por diversos furtos com arrombamentos (sem emprego de violência contra pessoa).

Diante do novo crime cometido pelo suspeito, a PC concluiu as investigações e solicitou à Justiça a expedição de mandado de prisão preventiva que foi acolhido.

A Polícia Militar recebeu a ordem de prisão e, durante patrulhamento, deu cumprimento ao mandado, quando o suspeito caminhava pela via pública. Não houve resistência.

O criminoso está preso no Setor de Carceragem anexo à Delegacia de Polícia Civil da cidade. Se condenado, a pena pode chegar a 10 anos de prisão, sendo considerando reincidente.

Fonte: Diário

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE