PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

Secretário de Governo Sandro Alex visita Ibaiti.

Publicado em: 03/08/2019

O Secretário veio vistoriar a importante obra de pavimentação de ruas na Vila Guay, uma reivindicação de mais de 40 anos dos moradores do distrito.

Na tarde desse sábado dia 03 de agosto recebemos no distrito da Vila Guay em Ibaiti o Secretário de Infraestrutura e Logística o Deputado Federal Sandro Alex. O Secretário veio vistoriar a importante obra de pavimentação de ruas na Vila Guay, uma reivindicação de mais de 40 anos dos moradores do distrito. O pedido de pavimentação foi feito por mim, pelo vice prefeito Ulisses e pela vereadora Vera Lúcia Bernardes e lutamos muito com a elaboração do projeto para que esse sonho fosse realizado, no início deste ano tivemos a boa notícia da autorização da obra pelo Secretário Sandro Alex e pelo Governador Ratinho Júnior. 
Eu prefeito Antonely, o Vice Prefeito Ulisses e a vereadora Vera da Vila Guay agradecemos em nome de todos os moradores da Vila Guay ao Secretário Sandro Alex e ao Governador Ratinho Júnior pela liberação desta importante obra para nosso município.

Fonte: Ass.Imp. PM Ibaiti

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE