PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

SAPOPEMA (Serra Fria): Caminhão carregado com soja tomba na PR-090 e passageira morre na hora

Publicado em: 29/10/2021

Um grave acidente com caminhão carregado com soja foi registrado na noite de ontem (quinta-feira 28/10) na Serra Fria, no município de Sapopema e deixou uma uma vítima fatal.

O local foi isolado pela equipe policial, e posteriormente acionado a PRE e o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa para o recolhimento do corpo.

O acidente ocorreu por volta das 18h25min na PR-090, na perigosa Serra Fria, onde um casal, condutor e passageira, ambos do município de Campo Largo-PR, deste acidente resultou em óbito no local da passageira, identificada como Daiane.

PROVÁVEL DINÂMICA DO ACIDENTE

O motorista e sua esposa, moradores de Ponta Grossa, desciam a serra, quando possivelmente faltou freio ao caminhão, momento que o caminhoneiro de 33 anos, jogou o pesado veículo para um barranco e acabou tombando às margens da rodovia. Infelizmente a carga caiu em cima da mulher identificada como Daiane Aparecida Vieira, de 33 anos, que entrou em óbito no local.

O motorista foi socorrido pela equipe médica do SAMU e foi encaminhado para um hospital da região, com ferimentos considerados moderados.

O corpo de sua esposa foi recolhido ao IML de Londrina e familiares viajaram para fazer o reconhecimento e o transladado para Campo Largo.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a ocorrência e confeccionou o BO.

Fonte: Com informações e fotos Portal Curiúva

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE