PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.PLATINA: PRF apreende caminhões da coleta de lixo da cidade

Publicado em: 05/07/2022

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde de ontem (4), dois caminhões do serviço de coleta de lixo da empresa Ecosul, que presta serviços para o município de Santo Antônio da Platina/PR.

De acordo com o delegado Rafael Guimarães, titular da 38ª Delegacia Regional de Polícia, os veículos são produtos de furto no Rio Grande do Sul. Um inquérito policial foi instaurado, e os proprietários da empresa devem ser ouvidos para esclarecer o caso. Por ora, ninguém foi preso.

O secretário municipal de Agricultura, Pecuária e do Meio Ambiente de Santo Antônio da Platina, Luiz Carlos da Silva, informou que a prefeitura está tomando todas as medidas administrativas e jurídicas referentes ao caso e que o serviço de coleta de lixo deve ser retomado ainda nesta terça-feira (5) pela empresa que presta serviços ao município.

O representante da Ecosul, em Santo Antônio da Platina, foi procurado pela reportagem, mas informou que iria se pronunciar sobre o caso posteriormente, após repôr os veículos para atender o município.

Fonte: Tá no Site

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE