PÁGINA INICIAL
NOTICIAS
 

S.A.PLATINA: OCP - Operação Conjunta Policial prende suspeitos de tráfico de drogas e tortura

Publicado em: 15/07/2022

Na tarde de quarta-feira (13/07), equipe da Polícia Civil, composta pelo delegado Rafael Guimarães e investigadores, em conjunto com equipes da Polícia Militar, composta pelo capitão Marciano Corsini e policiais da Rotam, Rocam, Canil, Agência de Inteligência e Rádio Patrulha, deram cumprimento a mandados de busca domiciliar em residências do bairro Santa Terezinha, em Santo Antônio da Platina/PR.

O caso começou a ser investigado pela Polícia Civil com o recebimento de denúncia anônima acompanhada de vídeo, o qual também circulou pelas redes sociais, em que traficantes torturavam um homem em razão do mesmo estar cometendo furtos na região, chamando a atenção da polícia e prejudicando o movimento do tráfico no local.

Três suspeitos foram identificados, dois homens e uma mulher, e o delegado representou pela busca domiciliar, a qual teve concordância do Ministério Público, e foi autorizada pelo Poder Judiciário.

No cumprimento dos mandados foram presos um homem de 28 anos e uma mulher de 27 anos, sendo que outro homem empreendeu fuga do local. Foram apreendidos 16 gramas de crack, seis gramas de cocaína e 60 gramas de maconha, além de balança de precisão e dinheiro oriundo da venda das drogas.

Fonte: PCPR - Da Redação

Mais fotos

MAIS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE